>

Seguro HDI em Casa proporciona segurança para apartamentos

11.08.2022 - Fonte: HDI Seguros

677504949953f41f7499c87da5fcae70

O seguro protege a unidade em caso de sinistro e outros imprevistos

Moradores de apartamento muitas vezes desconhecem a informação de que o seguro condomínio não engloba a cobertura para a unidade do apartamento e, na hora de um imprevisto, acaba não tendo o respaldo da proteção para o seu lar. Desta forma, contratar o seguro residencial para o apartamento é essencial para garantir a cobertura no caso de um incêndio da unidade, por exemplo. Para essa segurança do imóvel, a HDI disponibiliza o HDI em Casa, com cobertura específica para apartamento.

“Para os moradores ou proprietários de apartamento é importante ressaltar que o seguro condomínio é responsável pelas áreas comuns e o prédio. No entanto, o conteúdo do apartamento é de responsabilidade do morador, por isso, é essencial que ele contrate uma apólice para a cobertura da sua unidade”, explica Paula Tassi, gerente de Produto da HDI Seguros.

No caso de apartamento, o HDI em Casa foi desenvolvido para proporcionar segurança e conforto aos segurados, com cobertura para incêndio, fumaça, raio, explosão e queda de aeronaves. Soma-se a isso a possibilidade de incluir coberturas adicionais, como roubo e furto de bike fora da residência com a indenização com limite máximo de R$ 10 mil, ruptura de tubulações, equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos, quebra de vidros e responsabilidade civil familiar, entre outras.

Com o serviço de assistência 24 horas, um dos diferenciais da HDI Seguros é a assistência pet, que engloba transporte e veterinário emergencial, consultas veterinárias, envio de ração, hospedagem e funeral. Além disso, o segurado conta ainda com diversas opções de serviços de assistência 24 horas, como chaveiro, dedetização, mão de obra hidráulica e elétrica, inspeção para segurança de crianças e acessibilidade de idosos, conserto de eletrodomésticos, entre outros.

“O nosso produto é versátil e com preço aderente ao bolso do consumidor, possibilitando a ele contar com limites de capitais segurados flexíveis, coberturas adicionais e pacotes de assistência 24 horas, que se ajustam às necessidades de cada pessoa”, acrescenta a gerente. Para obter mais informações sobre o HDI em Casa e seus benefícios para a proteção do apartamento, acesse o site da HDI Seguros.

Notícias Relacionadas