>

Sincor Digital recebe parlamentares e lideranças do setor de seguros

22.10.2020 - Fonte: Sincor SP

SINCOR-CORRETOR-SEGUROS

Painel “Direto & Reto com as autoridades do mercado” será mediado pelo presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

O evento “Sincor Digital – Conectando o Mercado de Seguros”, que acontece na próxima sexta-feira (23/10), vai receber os deputados federais Marco Bertaiolli (PSD-SP) e Lucas Vergílio (SD-GO), o Chefe da Assessoria de Estudos e Relações Institucionais da Susep, Paulo Roberto Miller, o presidente da CNseg, Márcio Coriolano, o presidente da Fenacor, Armando Vergílio, e o presidente do SindsegSP, Rivaldo Leite, no painel “Direto & Reto com as autoridades do mercado”, mediado pelo presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

Realizado pelo Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de todos os ramos de Seguros, Resseguros e Capitalização do Estado de São Paulo (Sincor-SP), o evento online ao vivo vai reunir grandes nomes do setor para debater os temas mais relevantes para a categoria, das 9h às 19h30.

O painel que recebe parlamentares e lideranças do setor terá início às 16h30 e vai discutir mudanças atuais da legislação e processos operacionais do setor que afetam diretamente a corretagem de seguros. “O Sincor Digital nos trará a realidade de um novo futuro e o que ele nos reserva. Neste painel, vamos bater um papo reto com os líderes sobre os temas que mais preocupam os corretores de seguros. Por isso, a categoria não pode perder”, diz Camillo, estimulando a participação.

O Sincor Digital é gratuito para associados aos Sincors de todo o País e seus colaboradores-chaves. Já para outros públicos, o investimento é de R$ 300. O valor será revertido para a ação social Dia do Bem Seguro. As inscrições estão disponíveis no site do Sincor-SP.

Notícias Relacionadas