>

Sincor-PR abre inscrições para 3ª edição do webinar “Jornada da Transformação do Corretor de Seguros, dia 6 de outubro

21.09.2020 - Fonte: Sincor PR

dfdf

O Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná (Sincor-PR) já abriu as inscrições para a 3ª edição do webinar “Jornada da Transformação do Corretor de Seguros”, marcado para o dia 6 de outubro, às 9h30.

Para se inscrever acesse o link https://bit.ly/3krMNxI. Passe para o mês de outubro e clique sobre o dia 6.

É importante se inscrever para poder receber, depois da 4ª edição, um e-book com informações sobre todos os assuntos que foram tratados durante os eventos, preparado com muito carinho pelos coaches, professores e consultores Maurício Tadeu e Rosana Sá.

Nesta próxima edição serão sorteadas mais 12 mentorias, para você alavancar seus negócios! Elas serão ministradas pelos próprios Maurício Tadeu e Rosana Sá.

Os contemplados da primeira edição já participaram dos encontros. “Foi muito proveitoso receber a mentoria. Ampliou meus conhecimentos, que irei aplicar no dia a dia da corretora”, ressalta o corretor Douglas Cavalin, da Catuaí Corretora de Seguros, da cidade de Londrina, um dos contemplados. Os ganhadores da 2ª edição receberão as mentorias esta semana. Todas são individuais.

A abertura da próxima edição será feita pelo Presidente Wilsinho Pereira e a Mediação Técnica está a cargo do 1º Vice-Presidente do Sincor-PR, José Antonio de Castro.

Perdeu as edições anteriores ou quer ver como foram? Assista agora!

1ª edição – 6 de agosto

https://www.youtube.com/watch?v=DgTZk87-xMo&t=11s 

2ª edição – 15 de setembro

https://www.youtube.com/watch?v=LAQNQnAK6W8&t=539s 

Próximas edições 6 de outubro e 10 de novembro.

Notícias Relacionadas