>

Sincor RS realiza Assembleia Geral para prestação de contas e previsão orçamentária

29.11.2021 - Fonte: Seguro Gaúcho

7baba80c-c22c-4d23-a57b-924141af86af

De acordo com os dispositivos legais e estatutários, o Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (SINCOR-RS) realizou Assembleia Geral Ordinária para a prestação de contas do exercício 2020 e previsão orçamentária para 2022. A atividade aconteceu na tarde de sexta-feira, 26 de novembro, no auditório do salão nobre do hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre (RS), seguindo todos os protocolos sanitários e de distanciamento.

A Assembleia foi conduzida pelo presidente do SINCOR-RS, Ricardo Pansera, e contou com detalhamento das contas pelo vice-presidente administrativo e financeiro, André Thozeski. Foi apresentado o relatório de atividades desenvolvidas no período, a prestação de contas do exercício, acompanhado do parecer do Conselho Fiscal, e as contas foram aprovadas por unanimidade pelos presentes.

Na sequência houve a apresentação da previsão orçamentária para 2022, com todas as previsões de receitas e despesas, inclusive os valores das contribuições associativa, assistencial e sindical. A previsão orçamentária foi aprovada por unanimidade pelos presentes. Em seguida, os parâmetros para a negociação coletiva de trabalho e a concessão de poderes para a Diretoria do Sindicato negociar a CCT 2022 e, se for caso, instaurar dissídio coletivo, foram aprovados pelos presentes. Ainda foram abordados assuntos de caráter não deliberativo, oportunidade em que os associados apresentam sugestões à administração do sindicato.

Após o término da Assembleia, o Sincor-RS ainda promoveu uma reunião de trabalho com os integrantes da atual e próxima diretoria e os delegados de todas as regiões da Entidade no Rio Grande do Sul, para alinhamento e planejamento das atividades para 2022.

Notícias Relacionadas