>

SindsegSC: 97 anos de grandes histórias

11.11.2021 - Fonte: SindSegSC

seguro-gaucho (3)

Nas próximas semanas o SindsegSC irá divulgar os depoimentos dos presidentes de gestões anteriores e de seus atuais diretores.

O sonho de atender as necessidades econômicas da região e o anseio de crescimento de mercado foi a aliança que permitiu a criação do Comitê Mixto Paranaense e Santa Catharinense de Seguros, em 1924.

E é com este anseio que o SindsegSC – Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina, comemora quase 10 décadas de representação do setor de seguros catarinense. São 97 anos de grandes histórias.

Para continuar comemorando os 97 anos, o presidente Luciano Vicente da Silveira - Gestão 2020/2022 convidou os presidentes das gestões anteriores e os diretores atuais para registrarem seus depoimentos ao SindsegSC.

São eles: Antenor Vasselai, Ademir Francisco Donini, Sérgio Passold, Paulo Lückmann, Rogerio Spezia, Waldecyr Schilling, Luciano Vicente da Silveira, Rodrigo Chavantes, Jean Carlos dos Santos, Salete Monteiro, João Levandowski, Fabricio Cardozo, Leonardo Egert, Adilson José Dorascenzi, Diego Gassenferth, Richard J. Coelho e Silvio Cesar Kruger.

Toda essa representatividade estará ao longo dos próximos meses, nos canais de comunicação do SindsegSC, através de conteúdos em formatos de textos e vídeos, que permitirão aos leitores uma viagem no tempo, e rememorar algumas ações que foram destaques.

Não deixe de conferir a história que você ajudou a construir. Essa história temos orgulho de contar. Na próxima semana, assista aos vídeos no YouTube através do Canal SindsegSC, na TV SindsegSC disponibilizada no site, e através das redes sociais Facebook e LinkedIn.

Notícias Relacionadas