>

Tokio Marine amplia prazo de pagamento para o Seguro Riscos de Engenharia

21.12.2021 - Fonte: RPMA Comunicação

164bbdf19a288c91f10e6fb3d53fe059_XL

Facilidade foi pensada como forma de ajudar o cliente no planejamento orçamentário

Em mais uma iniciativa inovadora, a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do País, ampliou o prazo de pagamento do Seguro Riscos de Engenharia. A partir de agora, são duas opções de condições de pagamento para o cliente escolher: 1 + 17 vezes, com juros de 1,45% ou 0 + 18 vezes, com juros de 1,50%. O produto Riscos de Engenharia oferece proteção e segurança por prejuízos decorrentes de acidentes durante toda a fase de execução, instalação de máquinas e equipamentos novos em obras, inclusive prejuízos causados a terceiros.

“Estamos vivenciando um momento econômico delicado, muito por conta do cenário de instabilidade ainda causado pela pandemia de Covid-19, que vem deixando marcas em todo o mundo desde o ano passado. Com isso, nós acreditamos que ampliar o pagamento do Seguro Riscos de Engenharia em até 18 vezes pode ajudar no planejamento financeiro de empresas incorporadoras, construtoras, empreiteiras, subempreiteiras, proprietários da obra e demais interessados que realizam obras civis, tendo em vista a não necessidade do pagamento à vista, o que dá um pouco mais de fôlego para qualquer negócio, independentemente do tamanho”, pontua Sidney Cezarino, Diretor de Seguros Patrimoniais da Tokio Marine Seguradora.

Nos dois casos, o pagamento pode ser realizado via carnê ou débito, com parcelamento mínimo de R$ 250,00, sem juros em até 6 vezes e a última parcela deve vencer em até 30 dias antes do fim da apólice. Vale salientar que esta nova condição se aplica aos riscos que se enquadram de forma automática no contrato da companhia, não valendo para riscos facultativos.

“O corretor de seguros, que já desempenha um papel consultivo fundamental para reforçar a importância deste tipo de seguro para que o responsável pela construção se previna contra prejuízos futuros, com esta nova condição de pagamento, tem em suas mãos mais um argumento de venda de peso. Esta facilidade vai ajudar os clientes a contratarem o seguro, mas de uma maneira menos onerosa nas suas despesas mensais. Temos certeza que isso abrirá caminhos para novas e grandes oportunidades de negócios”, finaliza Sidney Cezarino.

Notícias Relacionadas