>

Tokio Marine inova e amplia aceitação para veículos blindados no Seguro Auto

20.07.2021 - Fonte: RPMA Comunicação

601aa30b52654a3f62ff4918_carro-blindado

Corretores de seguros podem fazer todo o processo de cotação, envio de documentos e contratação on-line.

Em busca constante pelo atendimento às necessidades de diversos perfis de segurados, a Tokio Marine passa a aceitar a modalidade de veículos blindados nas apólices de Seguro Auto. A novidade atende um público de alta renda e vai ao encontro da queda do custo de blindagem, que atualmente chega a 40% do valor total do veículo.

A aceitação de veículos blindados também possibilita maior autonomia aos Corretores de Seguros, que podem fazer todo o processo de cotação, envio de documentos e contratação on-line. “Isso traz mais agilidade ao dia a dia dos nossos parceiros de negócios e colabora para que possam focar na ampliação de suas carteiras e em um atendimento consultivo aos segurados”, destaca Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine.

Além disso, a novidade torna ainda mais completo o amplo portfólio de produtos da Carteira de Automóvel da Tokio Marine. A Seguradora atende todos os veículos e consumidores de automóveis de passeio, assim como pick-ups, motos e caminhões, com soluções para todos os bolsos.

Com ampla aceitação e presença principalmente nos grandes centros, um diferencial do seguro para essa modalidade de veículos é a flexibilidade da contratação de cobertura de blindagem, além da cobertura exclusiva para vidros blindados. “Estamos fincando a bandeira de aceitação de blindados e já notamos uma boa receptividade do produto pelos segurados e pelos Corretores de Seguros”, pontua Padial.

Notícias Relacionadas