>

Tokio Marine reforça Seguro Empresarial em terceiro episódio de sua websérie

05.05.2021 - Fonte: Tokio Marine

TM_Doce-amizade_01

Vídeo integra campanha institucional da Seguradora com foco em enaltecer a importância dos mais de 33 mil Corretores e Assessorias.

A Tokio Marine segue prestando homenagem aos Corretores de Seguros com a campanha A Tokio Resolve o que precisa pra você Resolver o que importa. A Seguradora acaba de lançar o terceiro episódio da websérie que destaca a importância do trabalho dos mais de 33 mil Corretores de Seguros parceiros da Companhia.

Desta vez o conceito de "marca resolvedora" aparece no vídeo Doce Amizade, que tem como pano de fundo a importância do Seguro Empresarial. A Seguradora retrata a história da abertura de uma loja de bolos por uma empresária autônoma. A narrativa destaca o papel consultivo de sua Corretora na indicação do seguro empresarial e demonstra como a apólice pode exercer uma função essencial na vida do contratante, para que lide com incidentes e possa retomar o seu negócio.

"Além de reconhecer o atendimento de excelência e qualidade prestado pelos nossos Corretores, queremos retratar a importância de oferecermos sempre as melhores soluções de proteção para cada conquista ou desafio dos pequenos empresários. Prestamos todo o nosso reconhecimento a essa relação de confiança entre Corretor e Clientes, pois é por meio dela que o mercado segurador cresce e ganha mais representatividade na vida das pessoas", afirma Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine.

Desde 2019 a Seguradora foca sua campanha de mídia em produtos e no Corretor de Seguros, seu principal Parceiro de Negócios em todo o País. Este ano, no entanto, a campanha recebe um peso ainda maior diante das dificuldades enfrentadas pela categoria no cenário da pandemia. Além do episódio Doce Amizade, já estão disponíveis os vídeos Presente de Família, sobre o seguro Aluguel, e Parceiros por Acidente, que contempla o seguro Automóvel.

Assista o vídeo clicando aqui.

Notícias Relacionadas