>

UCS recebe Porto Seguro Saúde para apresentar novidades

15.07.2021 - Fonte: Ruco Comunicação

SEGURO-GAUCHO (1)

6º Trocando Ideias Online de 2021 irá orientar em oportunidades com novos produtos.

O Seguro Saúde, que sempre foi aspiracional, ganhou ainda mais evidência perante a sociedade durante a pandemia. Para aproveitar ainda mais este momento de oportunidades de negócios, a Porto Seguro Saúde está desenvolvendo novidades, que serão apresentadas em primeira mão ao público da União dos Corretores de Seguros (UCS) – durante o 6º Trocando Ideias Online de 2021, que acontece no dia 20 de julho, terça-feira, a partir das 19h.

Segundo Marcelo Zorzo, diretor-executivo de Saúde, Odontológico e Ocupacional da Porto Seguro, que irá participar como o palestrante do evento, está nascendo “Um Novo Saúde da Porto Seguro “. “Vamos falar sobre a vertical Saúde da Porto Seguro e todas as transformações que estamos fazendo e ainda vamos fazer”, adianta.

O presidente da UCS, Arno Buchli Junior, reforça que este é o momento do saúde. “O cliente está demandando este produto, que é um grande negócio e porta de entrada para levarmos muitos outros seguros às pessoas e empresas. A pandemia evidenciou a importância do cuidado com a saúde e proteção das pessoas, e temos uma companhia trazendo grandes diferenciais para nos ajudar na venda para os clientes”.

“Corretor de seguros, participe! A UCS atua para colaborar com o desenvolvimento da categoria!”, informa a entidade em comunicado.

Para participar basta acessar este endereço.

 

Notícias Relacionadas