>

Últimas semanas para participar do Insuretech Connect por U$995

16.05.2022 - Fonte: CQCS

cqcs-experien

A oportunidade de participar do maior evento de inovação em seguros do mundo – o Insuretech Connect (ITC 2022) -, com um valor especial na inscrição está aberta para profissionais e executivos brasileiros inscritos através do CQCS ITC Experience até o dia 29 de maio (domingo). A partir de 30 de maio, o valor subirá dos atuais US$ 995 para US$ 1.195.

Para assegurar esse benefício, faça sua inscrição através deste endereço eletrônico, todas as informações sobre as outras vantagens asseguradas para quem participar do evento, estão disponíveis no site do CQCS ITC Experience.

É válido lembrar que os participantes brasileiros já têm um preço U$ 700 mais em conta do que aqueles que fazem inscrição diretamente no site do evento. “Vamos fazer da delegação deste ano a maior de todos os tempos do ITC. Não vamos perder essa oportunidade”, destaca o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, que organiza a delegação brasileira.

Para conferir as condições especiais do pacote, envie uma mensagem para o e-mail atendimento@cqcsexperience.com.br.

A edição 2022 do ITC – Insuretech Connect será realizada no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA), nos dias 20, 21 e 22 de setembro de 2022.

Notícias Relacionadas