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Uso de assinatura de e-mail personalizado pode ajudar corretor a prospectar mais clientes

03.05.2022 - Fonte: CQCS

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Atualmente o corretor de seguros conta com diversas ferramentas para ajudar a conquistar e aumentar a sua carteira de clientes como, o uso das redes sociais e os aplicativos de mensagens. Além disso, existe também a possibilidade da personalização da assinatura de e-mail, onde ele pode se conectar com o segurado de uma forma simples e profissional. Pensando nisso, o CQCS entrevistou a corretora de seguros, Simone Fraga que falou sobre como o uso desse recurso pode favorecer o corretor.

Segundo a corretora, depois de ter feito o uso de assinatura de e-mail personalizado, ela conseguiu prospectar mais clientes para seus negócios, já que transmite mais profissionalismo. “O e-mail é uma forma indireta de conquistar clientes, porém faz parte da estrutura básica de uma empresa”.

A executiva aconselha todos os corretores a terem seus registros de e-mails com o nome da empresa por que traz profissionalismo e organização, tanto para a comunicação com o cliente, quanto para a comunicação com as seguradoras. “Exemplo, ao invés do corretor utilizar portais gratuitos como Gmail, Yahoo, ele pode investir e registrar seu domínio para usar o @nomedacorretora”.

O registro do domínio pode ser feito no site https://registro.br/ e depois é necessário contratar um serviço de armazenamento de dados. Não é necessário dispor de uma equipe de TI para fazer isso, pois os procedimentos são simples e o próprio corretor pode executar.

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