>

Amanhã: Conexão do Saber está chegando com tema imperdível

04.04.2024 - Fonte: CVG RS

SEGURO-GAUCHO (4)

Cada edição do "Conexão do Saber" é cuidadosamente elaborada para oferecer uma experiência enriquecedora e edificante para todos os participantes. Desde sua concepção, o objetivo principal tem sido criar um ambiente propício para a troca de ideias, o aprendizado mútuo e o fortalecimento dos laços comunitários dentro da indústria de seguros.

A primeira edição de 2024 acontece no dia 05 de abril, a partir das 9h, no auditório do SINDSEG RS em Porto Alegre (RS). 

Com Pedro Monteiro como painelista, Diretor Nacional de Vida e Previdência D'or Consultoria, a manhã trará insights poderosos e reflexões que vão transformar sua visão sobre proteção financeira.

À medida que a data do evento se aproxima, a expectativa e a empolgação só aumentam. O "Conexão do Saber" não é apenas um evento; é uma celebração do conhecimento, da inovação e da colaboração que impulsionam a indústria de seguros para frente. 

Faça sua inscrição pelo e-mail secretaria@cvgrs.com.br ou pelo Whatsapp (51) 99261-9006. O evento é gratuito para sócios do CVG RS. Para não sócios, o ingresso custa R$ 20.

Serviço

Conexão do Saber - 4ª Edição

Data: 05 de abril

Horário: 9h

Local: SINDSEG RS (Av. Otávio Rocha, 115 | 1º Andar - Porto Alegre)

Notícias Relacionadas